segunda-feira, 19 de novembro de 2007

RECONSTRUÇÃO FACIAL

Este livro texto avançado de fixação rígida dos ossos do crânio e da face, descreve os principios e técnicas aplicadas. Este guia aborda topicos como a reconstrução e considerações estéticas. Permitira ao leitor obter completa apreciação do largo espectro de problemas na região craniomaxilofacial.As reconstrução de defeitos ósseos relacionados a trauma e tumores são abordados.Fora isso, existe uma extensa cobertura nas cirurgias de correção óssea das deformidades congênitas e do desenvolvimento.O livro contém uma abordagem coordenada para esses problemas, integrando a reconstrução de tecidos duros e moles através de implantes protéticos.Também é demonstrado os principais sitios doadores de implantes com a tecnica de remoção: de osso da calota craniana, crista do ilíaco,da costela etc...

Os efeitos das placas e parafusos no esqueleto craniofacial em crescimento, as reconstruções nas síndromes faciais (Crouzon, Apert,etc.)e nas neoplasias. As distrações osteogênicas, os implantes protéticos, as cirurgias ortognáticas... , enfim uma obra para fazer parte da consulta diária, tanto do ortodontista, quanto do Cirurgião.

Envie solicitação de senha para ortofree@gmail.com.
(
to request password send an email to ortofree@gmail.com)

6 comentários:

Anônimo disse...

Tentei baixar o livro, mas está dando erro no link. Poderia verificar??
Abraço.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Realmente, o servidor deve ter cancelado o link anterior que era direto.Logo mais estarei postando outro link aqui.Vlw pelo alerta.
[ ]s

Anônimo disse...

Excelente o conteúdo, parabéns!!!

Anônimo disse...

oi kelvin logrei baixar o archivo do livro recostrucao facila mas medi um key..... pode me alcanca lo..... brigado

anjo_0025@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Kelvin!
Gostaria de receber a chave do arquivo do livro reconstrução facial.
Abraço
Fred
fredyonezaki@yahoo.com.br

Chupa Teresas disse...

Muito obrigado estou mesmo a precisar, ando a enganar as garinas da minha faculdade mas é porque a minha pinta de djillon ultrapassa as brânquias de tamboril :sabesbem:

Valeu cara!!!!