sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

TRABALHO COM IMAGENS

Hoje com a digitalização de imagens e documentos se tornou bem mais fácil a manipulação das mesmas .Para quem documenta casos clínicos , prepara aulas ou mesmo para diversão,tem que logo adquirir sua câmera digital, espero que vc já tenha a sua para uso profissional. Comecei muito cedo na fotografia cientifica , por isso acumulei uma parafernália analógica enorme e hoje estão aqui obsoletas. Mas, fotografia digital vai ser outro tópico. O post de hoje é de softwares de tratamento de imagens, não aqueles complexos como photoshop, mas os mais acessíveis e fáceis de usar sem perder muito tempo e com resultado satisfatório. Não testei ainda, mas parecem cumprir o que prometem.



Photo Tools Professional Edition


Fotos com a aparência profissional sem ter que aprender a usar o Photoshop. PhotoTools inclui uma biblioteca com mais de 250 efeitos concebidos pelos gurus do Photoshop, Jack Davis e Kevin Kubota. É um pouco demorado o download.






Serial PHTP-0100-0001-0807-0031-21907










iFoxsoft Photo Collage 2.0

Quer fazer a própria montagem/colagem de suas fotos?Este é um dos softwares mais populares de colagens de fotos e permite que você crie seus próprios projetos.
Com este programa, você pode criar colagens atraentes, fundos de tela para desktop, insira bordas nas fotos, capas do CD e DVD e gráficos variados para web. Isto tudo de forma muito prática.



Nenhum comentário: