sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PUBLICAÇÕES ORTODÔNTICAS MUNDIAIS

Um colega me perguntou se tinha como postar a JCO. O problema é o trabalho da postagem e o tempo que não deixa, mas ao ler os artigos nos números de julho e junho me senti no desejo de compartilhar com vocês essa excelente revista. Artigos muito bons, principalmente do Dr. Kim, sou fã desse coreano.
Agradecimentos ao colega C.D. Luis Andrés Vega (odontopediatra) Universidad Autonoma de Guadalajara pela grande contribuição ao nosso Blog. Muchas gracias Luiz!

(clique na capa para baixar)

JCO INTERVIEWS
John J. Sheridan, DDS, MSD
on Air-Rotor Stripping
Dr. Sheridan describes the rationale and
application of the ARS system.

OVERVIEW
Differences in Skeletal Class II Diagnosis
Using Various Cephalometric Analyses
LUCA CONTARDO, DDS, MS
MICHELE CESCHI, DDS
ATTILIO CASTALDO, MD, MS
GLORIA DENOTTI, MD, MS
ROBERTO DI LENARDA, DDS
This study compares diagnoses made with
the Steiner, Ricketts, and Cervera analyses.

MANAGEMENT & MARKETING
Statistical Analysis of Phase I Treatment
Profitability in 93 Practices
from the Schulman Study Group
ROBERT S. HAEGER, DDS, MS
ROGER T. COLBERG, PHD
The authors present data on the financial effects
of two-phase vs. single-stage therapy.
Treatment of Class III Relapse Due to Lat

Mandibular Growth Using Miniscrew Anc
YOON-AH KOOK, DDS, MSD, PHD
SEONG-HUN KIM, DMD, MSD
Two cases illustrate a surgical-orthodontic approa
that is less invasive than Le Fort I osteotomy.

A New Bracket-Placement Device
JOHN W. STOCKSTILL, DDS, MS
DANIEL LEVY-BERCOWSKI, DMD, MSD
ELADIO DeLEON, DMD, MS
This tool can be used to precisely position or
rebond brackets on any tooth in either arch.
Dentistsí Opinions on
Orthodontic Retention Appliances
ROBERT CERNY, BDS, MDS
DEBORAH LLOYD, PHD, BA(Hons), Dip Ed
A survey of Australian general dentists contrasts
their opinions of bonded and removable retainer


e a JCO de junho(
clique na imagem abaixo para baixar):



29 comentários:

Anônimo disse...

Kelvin le mande un mail con links, espero que le sirva.
Me puede mandar contraseña para jco junio y julio.

mail- darsenerosoy@hotmail.com

Muchas gracias.

Anônimo disse...

Muito legal Kelvin! Parabens mais uma vez!

Anônimo disse...

Kelvin, pode me enviar a password pra JCO de junho? Obrigada

guarnieroap@live.com.pt

Anônimo disse...

Kelvin , bom dia
o jco de junho pediu senha , vc poderia me mandar?

extraarimateia@gmail.com

Daniel

Anônimo disse...

Valeu de novo...
Será que nao conseguimos a Dental Press Clinica?
Envie-me a senha
Grato
roforti@yahoo.com

Anônimo disse...

Gostei muito de seu Blog.Baixei o JCO e pediu senha. Pode me enviar?
axel@compuland.com.br
Valeu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kelvin... por favor, me mande essa senha e se puder , o link de onde baixou o onix ceph... muito obrigado.
Abraço, Igor.
ig77@uol.com.br

Six disse...

Kelvin..por favor poderia me enviar esta senha??...Obrigada
simonesix@gmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog! Poderia me mandar a senha para a JCO? Obrigado.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Marcio: kd o email?

Anônimo disse...

OLA KELVIN............PODERIA ME MANDAR O LINK JCO........OBRIGADA
ppassoni@hotmail.com

Unknown disse...

Desculpe me na pressa esqueci o email: marxavib@gmail.com.

Anônimo disse...

olá Kelvin , parabéns pelo blog - está cada vez melhor.
o jco de junho pediu senha , vc poderia me mandar?
meu email: pbutierres@ig.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

Kelvin,por favor preciso da senha do JCO.Obrigado!

Anônimo disse...

Desculpe o e-mail é chrisorto@hotmail.com,Super.

Anônimo disse...

oi kelvin.... vc pode me mandar a senha da jco d junho?
obrigada!!!

paula
cotrin@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber a senha do JCO
OBRIGADO
tfarianeves@terra.com.br

Anônimo disse...

Me mande a senha, obrigado.

DudeIamLost disse...

Boa noite Kelvin!
Por favor, envie a senha desse JCO de Junho para giovanni_pt@hotmail.com

Obrigado,

Abraço!

Gustavo Schiavon disse...

senha por favor.
gustavotschiavon@gmail.com

Anônimo disse...

Kelvin, Parabéns pelo blog,preciso da senha do JCO e AJO-DO 2007-2008
Muito obrigado

Marietto disse...

Kelvin, pode me mandar a senha da jco de junho?
valeu.
mariogava@gmail.com

dr.ThiagoNoronha disse...

oi kelvin,
parabens pelo site,
Gostaria da senha dos artigos de junho e agosto!!
Abracoo
tnoronha@gmail.com

Nathalya disse...

Oi Kelvin, gostaria da senha da JCO junho. frathompson@hotmail.com

joeblack disse...

Kelvin, pode me enviar a password pra JCO de junho,julho e agosto? Obrigado.
joaoribeiro600@yahoo.com

Anônimo disse...

Boa noite,poderia me mandar a senha da jco de junho? desde ja agradeço,blog excelente,visitado diariamente. abraços

pedrohfrota@gmail.com

Fernando Pugliese disse...

Olá Kelvin, Gostaria da senha

fe_s_p@hotmail.com

Obrigado Kelvin!!!

Andrew disse...

Kelvin, poderia me enviar o password da JCO de junho?
Tbem tenhoo um livro novo de miniimplantes para disponibilizar na rede, como eu procedo?
Obrigado
Andrew
andre5051@hotmail.com