terça-feira, 21 de outubro de 2008

CARTÕES DE VISITA

Use o Assistente de Design para criar um grande cartão de visita a partir de centenas de templates, literalmente em segundos. Se preferir, pode também criar um cartão em branco e de modificá-lo manualmente.
Milhares de fontes pré-definidas, texturas e imagens de cliparts : Além disso, todos os formatos de imagem comuns são suportados, para que você possa usar as suas próprias figuras, clipart e logotipos para o design perfeito do cartão de visita personalizado para você. Você pode até mesmo digitalizar imagens a partir de um scanner ou uma câmera digital diretamente em seu projeto de software.
O suporte para todos os Estilos de Cartões de Visita: Standard Wide, Tall, Duplo lado, Photo Quality, dobrados e CD-R Cartões de Visita.
Você pode imprimir o seu cartão de visita em sua impressora e atingir resultados excelentes ou você pode salvar o seu cartão de visita como uma imagem e levá-lo ao seu local de impressão de documentos e terá o seu cartão de visita personalizado impresso profissionalmente.


Nenhum comentário: