segunda-feira, 3 de novembro de 2008

XV CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA'


Fui à abertura do XV Congresso Internacional de Odontologia da Bahia, nada de novo a não ser a presença do Presidente da FDI ( que muito explicaram, mas não entendi ainda para que serve) da FDI( www.fdiworldental.org) só lembro mesmo que eles criaram uma notação dentária , ou seja uma linguagem universal para localizar determinado dente. Foi indicado um brasileiro para ser o sucessor do atual presidente, Dr. Roberto Viana que assumiara em Singapura em 02 a 05 de setembro do ano que vem. O que mudará na política de saúde bucal do Brasil e do mundo com esta mudança ? Fico torcendo que isso traga benesses para nosso povo sofrido.
Acontecerá de 02 05 de setembro de 2010 o FDI Congresso Anual Mundial de Odontologia em Salvador, Brasil.
Fui nos stands de livrarias e pude dar uma olhada nos diverso livros e lançamentos , inclusive alguns já comentados por aqui. Livros em lançamento caríssimos e algumas boas promoções. Alguns livros bem barato mesmo. Vou postar aqui depois as capas de alguns que achei interessante.
Como ortodontista , já não há se torna interessante congressos não específicos à área, mas a feira comercial é importante para ver as novidades em instrumental, materiais etc.e criar idéias

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Kelvin a semana passada tive na II JOAC,assisti algunas cursos de 8hs. Teve um colega Leonardo Trench que veio ai da Bahia falar sobre ATM, perdi a parte da manhã ai a tarde ele não falou quase nada, perguntei se de conhecia falou que não, e vc comhece ele?
Me manda o link do livro de Cirurgia por gentileza, forte abraço.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Conheço ainda não. Ele nao vai me conhecer com o pseudonimo, ele deve conhecer o ORTHOFREE BLOG

Já mandei,

[ ]'s