terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ESTÉTICA EM DENTÍSTICA


Aesthetic Dentistry -Josef Schmidseder


Nesse quadro de Edgar Degas(1834-1917), Ladies with fans, ilustram típicos gestos de senhoras nobres, que tentam de forma elegante esconder seus problemas dentários. Perdas dentárias eram freqüentemente ocultadas pelos leques, não somente quando sorriam. Além disso ,uma senhorita jamais comia na companhia de alguém, a razão para isso se justificava pelas perdas dentárias(?!) .
Mais um livro de estética dental bem interessante. Boa a parte de implantodontia e a parte histórica também. E um capítulo dedicado as restaurações mais duráveis que existem :


Clique na capa do livro para baixar

3 comentários:

Anônimo disse...

Já baixei o livro... stou com tantos que estou lendo o de cirurgia periodontal avançada mas já estou querendo ao mesmo tempo ler todos que baixei.

Graças a esse blog meu conhecimento irá aumentar drasticamente.

Mto obrigada.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Teresa obrigado por sempre comentar. Com certeza o estudo nos leva, inexoravelmente, a uma maior confiança na clínica. Por isso quanto mais conhecimento aliado a uma prática constante e embasada na teoria maior sucesso. Conhecer materiais e técnicas novas, aliado a um aprendizado baseado no que os outros fazem e dá certo, nos leva a uma forma de sucesso de conduzir nossos tratamentos. [ ]'s

Fernando Pugliese disse...

Olá Kelvin,
sou novato, mas adorei seu trabalho, parabéns!
Fui a um curso de ortodontia para pacientes fissurados. Achei muti interessante, porém não acho muita coisa do assunto. Se tiver ou achar algo, por favor, mande pra nós.
fepugliese@gmail.com
Fernando Pugliese - São Paulo