quinta-feira, 6 de agosto de 2009

RETORNO


Eh, eu pensei que fosse dar um descanso, mas trabalhei demais, não propriamente com ortodontia, se bem que ainda andei discutindo uns casinhos por ali. Mas não tem jeito, quando se anda com ortodontista, o papo sempre gira em torno do assunto. E como dizia um velho mestre no início do aprendizado -" quando se conversa sobre ortodontia tem que se falar como ortodontista " o que ele queria dizer é usarmos mesmo os termos técnicos da ortodontia e não palavras comuns, então ele exigia nos diálogos termos corretos e adequados e ainda a sua versão em inglês. Fica a dica para os iniciantes.

  • Agradeço as dezenas de comentários, emails etc que recebi, isso nos estimula a continuar esse trabalho. obrigado a todos e espero, na medida do possível, responder aos pedidos. Estou meio assoberbado de compromissos e as postagens virão a medida que for surja tempo ou que ache coisas interessantes por aqui. Até breve.

3 comentários:

tbonatto disse...

bom retorno kelvin,,,,,,,

Cristhiane disse...

Olá Kelvin, na revista claudia deste mês tem uma reportagem sobre um novo creme dental para pacientes que utilizam aparelho chama-se gel dental odontis-RX Ortho,. Daudt. Voce sabe se realmente funciona este creme dental? obrigada desde ja.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

OBRIGADO tbonatto, estamos ai meu velho...


Cristhiane - nesses dias vi em uma farmácia um colutório a base de clorexidina com a indicação específica(?) para quem usa aparelho. Não sei que diferença tem,. Sobre o creme dental desconheço, vou procurar saber. Valeu!