sábado, 1 de dezembro de 2007

IMPLANTES





Tive que fazer um enxerto ósseo para poder implantar uma perda dentária, foi na região do ponto A. A coisa não é fácil não quando se mexe com tecido ósseo, mas com os cuidados e medicação apropriadas e terapia física , tudo vai bem. Mas o que se sente como paciente, e por conhecer os passos da cirurgia e ,notadamente, quando o ato cirúrgico se prolonga e o efeito anestésico vai findando e a síntese cirúrgica vai chegando, a coisa se torna um pouco angustiante. Quem não já foi paciente para extrair 3ºs molares? - nada agradável. Mas enfim, se passar como paciente nos faz repensar ainda mais os cuidados com os nosso clientes, minorar o máximo possível os procedimentos mais desagradáveis e como tudo na região do complexo facial causa grande impacto, qualquer procedimento mais invasivo se torna uma agressão.

Este livro sobre implantes dentários é bem interessante, andei lendo os capítulo relativo aos problemas , falhas e incorreções na instalação e planejamento em implantodontia, e realmente tem situações bem inusitadas, mas ninguém está imune a erros.

É um livro dedicado ao estudante e profissionais que se interessam pelo tema. É uma introdução a implantodontia. Desde que existem inúmeras situações clínicas onde pode ser vantajoso o uso dos implantes , muitos capítulos do livro descrevem procedimentos que podem ser usados em diferentes circusntâncias.

1. Using this book 1 2. Implants: an introduction 3 3. General treatment decisions 19 4. Gathering information and treatment planning 5. Basic implant surgery 43 6. The edentulous patient 63 7. The partially dentate patient 81 8. Single-tooth implants 101 9. Other applications 117 0. Problems 131 Self-assessment questions 153 Index 161




  • Envie solicitação de senha para ortofree@gmail.com.
(to request password send an email to ortofree@gmail.com)





4 comentários:

Anônimo disse...

mandei um email para o site e me disseram que a senha está nos comentário. não consegui encontrar

Anônimo disse...

vcs n respondem?
quero dialogo?

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

caro amigo anonimo, seria mais rápido se vc mandasse um email, pq são muitos posts e não dá pra revisar todos os comments ou escrevesse na CBox, ok. A senha do LIVRO IMPLANTE: 20080701.
[ ]s

flavio disse...

oi gostari aque me mandase o link
flaviollima5@hotmial.com