quarta-feira, 26 de março de 2008

PROGRAMAS PARA GERENCIAMENTO DE CONSULTÓRIOS III

ODONTOPLUS

  • Descrição: OdontoPlus v2.0.0.8 Gerenciador de clínicas e consultórios odontológicos. Sua interface gráfica permite um fácil controle de rotinas, tanto no atendimento clínico quanto no gerenciamento de contas e agendamento de consultas. Uma das principais características é poder ser totalmente personalizado com papel de parede, skins (telas do sistema). Com o sistema OdontoPlus 2.0 você terá sua clinica automatizada.Características princípais:Cadastro de pacientes;Agenda de pacientes e consultas;Acesso em rede;Contas a pagar;Contas a receber;Backup de dados;Anamnese com perguntas pré-cadastradas;Possibilidade de personalização do sistema;Conta (ou carnê) do paciente;Extrato de movimentação financeira;Odontograma;Ficha clínica;Relatório financeiro.

Dicas de Instalação: Após a instalação do produto, leia o Manual.rtf que se encontra no diretório de instalação do sistema.
Valor do software: R$ 300,00

OBSERVAÇÕES : Não se pretende aqui de maneira alguma incentivar a pirataria (leiam o alerta ao lado), tudo esta na rede, pedimos aos colegas que testem o software e se gostarem comprem-no, pois assim receberão as devidas atualizações e suportes.

*Informações Adicionais:
Login: Admin
Senha: 123

  • Instruções para Crackear o programa:Instale o programa, descompacte o crack, e coloque ele na mesma pasta do programa, execute o OdontoPlus_Crk.exe sempre; q for utilizar o programa.No icone da área de trabalho, modifique tb o alvo do programa a ser executado para (OdontoPlus_Crk.exe)



4 comentários:

V disse...

Tirando o "politicamente correto" de não usar cracks em programas de consultório, acredito que se deve sempre comprar o registro, a médio e longo prazo trazem menos dor de cabeça, seja nas atualizações, suporte e eventuais bugs que podem conter.

[]´s

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Suas observações JV, são notadamente oportunas e corretas, nada mais justo, depois de se testar um soft adquirí-lo, pois o suporte técnico no acompanhamento e uso do mesmo é fundamental para o bom desempenho de toda a equipe de trabalho. [ ]'s

Eduardo Marmelstein Lima disse...

Pessoal, meu anti-virus (AVAST) detectou um cavalo de troia neste arquivo. Gostaria de saber se tem algum problema.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Eduardo, pasei aqui o AVG atualizado e não encontrou nada.Vou scanear pelo trend virus.