domingo, 11 de maio de 2008

OPINIÃO



Não sei a opinião de vocês, mas das empresas que lidam com saúde bucal no Brasil, a que mantém um vínculo mais estreito com o cirurgião-dentista é a Colgate, sejam nas visitas ao consultório, na distribuição de novos produtos e literatura, participação e doação de material em campanhas públicas em que a saúde bucal esta envolvida, prêmios de pesquisa etc. Tem mais, lembrar do aniversário do profissional e enviar um bonito kit de seus produtos ( eu mesmo recebi a um tempo atrás). Não tenho parceria nenhuma com a empresa, mas acho que deve ser valorizada a empresa que valoriza o profissional que busca a melhoria em seus produtos e o encontro a ansiedade da classe. Gostaria de ouvir a opinião dos colegas. Pode ser até que seja regional e em outras regiões também outras empresas do ramo, mantenham um contato contínuo com a classe. Já com a classe médica o assédio das empresas é constante, principalmente em algumas especialidades, isso também se deve a um número bem maior dessas empresas.

A Colgate disponibiliza em seu site todos os números da revista Smiles, que vocês podem acessar, clicando na revista ao lado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, é verdade, a Colgate valoriza o profissional, mesmo porque é a melhor via de propaganda, os dentistas são formadores de opinião. O kit que mandam no aniversário e produtos que disponibilizam fazem você recomendar Colgate? Acredita realmente na qualidade?
A concorrência também tem produtos semelhantes ou melhores. Um em cada 10 dentistas recomenda Colgate... sou o 1 que não recomenda :-)

Anônimo disse...

"9 em cada dez", corrigindo :-)

Anônimo disse...

Concordo com o Dr. , uma das maiores irritações ( diga-se dor de cotovelo) foi ver a atenção que o profissional da medicina recebe e comparativamente o descaso que o dentista é tratado pela empresas. Um bom exemplo são as empresas farmaceuticas , mandei um email a TODAS as que encontrei com produtos que posso usar com meus clientes , apenas a eurofarma se pronunciou , dizendo que no dia de sáo nunca mandaria algum representante . Por isso ponto para colgate , unica que leva o CD a serio .

Alexandre