sábado, 11 de outubro de 2008

PUBLICAÇÕES ORTODÔNTICAS MUNDIAIS

Os últimos posts do blog que estamos postando são de contribuições de nossos colegas colaboradores. E existe muita coisa ainda enviada para mim que falta postar que assim que der vamos compartilhar aqui. Portanto, se alguém tem algo que possa enviar o email do blog está ai do lado.
Existem muitos outros livros os quais não posso postar aqui, e o número esta aumentando por ajuda de alguns colegas, portanto quanto mais colegas enviarem material mais material estará disponível e quem contribui tem direito a receber também o que os outros enviaram. Em breve vamos formar um pequeno clube ou forum de colaboradores que irão ter acesso a vários outras matérias que não serão postadas aqui. Todas as sugestões serão bem aceitas.

Contribuição valorosa do nosso colega Dr Luis Felipe, obrigado Lipemc!!! Claro que não precisa nem comentar a respeito dessa publicação para ortodontia. Último nº de agosto. Vou ver se tenho um tempo de baixar a AJODO hoje. Clica ali no espelhinho para baixar.

He, voces já pensaram que não existe em lugar algum, com certeza em toda rede um site que disponibilize tudo assim...bem organizadinho para vcs e deixando ai no seu PC? notadamente este tipo de publicação? ainda free?... Pelo menos comentem.



Link Corrigido






11 comentários:

Anônimo disse...

Olá.

não consegui baixar, mas fiquei muito interessado, pois, como de costume, deve ser material de primeira qualidade. (como todo o blog.)
parabéns por tudo e um ótimo fim de semana.
Marcelo Luis, Cascavel - PR

marcelo__odonto@hotmail.com

Rowney Furfuro disse...

nem organizada nem desorganizada, Kelvin. O teu blog é hoje uma referência para quem gosta de estudar a aprender. Já constriste um acervo que irá marcar muitos profissionais. Continue com esse trabalho fantástico. Parabéns

Anônimo disse...

Kelvin, cliquei no espelhinho e me abriu uma janela para fazer o login no Gmail??? Não entendi!! Como faço pra fazer o download dessas publicações?

guarnieroap@live.com.pt

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Vou corrigir

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

LinK Ok!

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Obrigado RoWneY !Avaliações partindo de vc são sempre dignas de nota.Vamos em frente meu velho!

Anônimo disse...

Kelvin, obrigada!!! pode me enviar a password!!
Bjinho
guarnieroap@live.com.pt

Anônimo disse...

Kelvin me manda a senha porgentileza, parabens, forte [].

Unknown disse...

kelvin qual é a senha rsrs
obrigado

Anônimo disse...

Muito bom!
Por favor, a senha.
Grato
roforti@yahoo.com

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Caros colegas este link foi REPOSTADO, pois é a JCO de agosto e nao a AJO-DO de agosto.

BINDE, informe o email!

[ ]'s