sábado, 18 de abril de 2009

ATLAS OF THE ORAL AND MAXILLOFACIAL SURGERY CLINICS



Nesta edição do Atlas of the Oral and Maxillofacial SurgClinics of North America 16(2008) oferece em seus artigos uma série de situações onde a implantodontia vem auxiliar sobremaneira a esses grupos especiais de pacientes. Não só um guia útil para o dentista clínico que se interessa por uma odontologia mais avançada e que se propõe a tratar e a entender melhor situações incomuns, mas também obrigatória para todas as outras especialidades, inclusive para todos da área de saúde envolvidos na habilitação e reabilitação de pacientes jovens que tenham uma deformidade congênita ou adquirida que atingem o complexo craniofacial.
Para os ortodontistas - estão diretamente em atuação nestes casos. O entendimento de certas alterações necessitam do prévio conhecimento do crescimento facial, ao qual os autores descrevem no primeiro capítulo e esclarecem situações clínicas diagnosticando a sua origem. Vale apenas ler este e outros capítulos e observar as condições de permanência de dentes submersos e da oligodontia, além do crescimento residual dentoalveolar durante os períodos de crescimento, onde a reabilitação ortodôntica e por implantes serão dificultadas no futuro.
Excelentes ilustrações.
Link nos comments.
Guest editors George Sandor and Robert Carmichael provide cutting edge tutorials on implant surgery in young patients. This highly illustrated issue will cover dental implants in young patients with syndromal and non-syndromal oligodontia, dental anomalies, and cleft lip and palate. Other articles include distraction osteogenesis, orthognathic surgery, and rehabilitation of trauma.

6 comentários:

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Baixe clicando AQUI

Sansor disse...

Obrigada!
Gabriela.

Anônimo disse...

só pra variar, mais um excelente material.
um grande abraço .

marcelo__odonto@hotmail.com

Unknown disse...

thank you very much !!!

luizinho2005@gmail.com

Anônimo disse...

ops...

não tá abrindo... e está com outro nom no arquivo...
gostaria muito do livro...
um grande abraço.

Unknown disse...

Gostaria do link, abraços danielopenha@hotmail.com