quarta-feira, 1 de abril de 2009

CREMES DENTAIS


Não conheço essa revista, mas me interessei pelo assunto, embora não me pareça que tenha validade científica esta pesquisa, mas vale apenas ver o que foi escrito.
A revista chama-se PRO TESTE e avaliou sete marcas de pasta de dentes com efeito branqueador e concluiu que a pasta mais barata é a que mais clareia. Por outro lado, o produto mais caro não clareou os dentes, apesar de custar seis vezes mais.

Mas fique atento. Não use as pastas branqueadoras todos os dias, pois as substâncias responsáveis pelo clareamento também deixam os dentes mais fracos (a única pasta que não irrita a boca nem é mais abrasiva que as tradicionais não tem nenhum efeito clareador).

Para descobrir qual marca tem melhor efeito clareador e como reduzir o enfraquecimento dos dentes, acesse agora a matéria publicada na revista PRO TESTE nº 79.

Formato: PDF
Tamanho: 7.7 Mb
Download Easyshare
Download Megaupload

3 comentários:

Alexandre disse...

Esta revista já existe a algum tempo e se aproveitou da ideia do fantastico dos "testes do inmetro" . Quantos as pastas sinceremente nunca vi um resultado palpavel do uso destas
, tanto em casa quanto com os pacientes do consultório . Pode até ser um colaborador em um clareamento caseiro, mas nunca fiz o teste . Valeu pela reportagem , vou mandar para os meus paciente mais curiosos . Abraços Dr.

Kellen disse...

Nossa que interessante!
As pessoas vão mais pelo preço, achando que a mais cara é que é a melhor... Pura ilusão!
Bj

Leto d-.-b disse...

Tu blog es muy interesante. Sigue Así.

Yo administro un blog referente a PERIODONCIA y estoy empezando con otro blog dedicado a brindar información de actualidad mediante la traducción de artículos en inglés al español.

Espero que visiten mis blogs.
Pronto estaré colaborando con el tuyo.

ODONTOLOGÍA ACTUAL
http://odontologia-actual.blogspot.com/

PERIOBLOG
http://periodoncia2.blogspot.com/

Saludos
juleto