terça-feira, 11 de agosto de 2009

INGLÊS


Rosetta Stone é um software para a aprendizagem de línguas produzido pela empresa Rosetta Stone Ltd. Ele é usado por indivíduos, empresas e agências governamentais de diferentes nações, como a NASA e o Departamento de Estado dos EUA, porque proporciona muitos bons resultados em pouco tempo com o seu método inovativo. Com Rosetta Stone você aprende a falar um novo idioma exatamente da mesma maneira que você aprendeu a falar português com os seus pais. Associando imagens, palavras e sons.

À primeira vista chama atenção pelo seu entorno gráfico: suporte para vários idiomas, interface de uso extremamente simples e um prático sistema de aprendizagem.
O seu método de ensino, o Dynamic Immersion, utiliza milhares de fotos e figuras do dia-a-dia, coadjuvado com gravações de vozes de falantes nativos da língua, o que possibilita uma maior assimilação da mesma, seja na leitura, na escrita ou na comunicação verbal.

* Leitura - Desenvolva suas habilidades de leitura unindo idioma escrito a objetos da vida real, ações, e idéias.
* Fala - Melhore sua pronúncia usando reconhecimento de fala dinâmico para comparar sua fala com um orador nativo da língua.
* Escrita -Escreva o que você ouve e o computador confere automaticamente sua ortografia, sintaxe, e pontuação assim você pode aprender com seus erros.
* Escuta - Rosetta Stone usa os oradores nativos e idioma cotidiano para desenvolver suas habilidades de compreensão, escutando facilmente e naturalmente.

Instruções: Baixe as duas partes, salve-as numa única pasta, descompacte uma delas e a outra será descompactada automaticamente. O arquivo descompactado está no formato .ISO. Baixe o PowerIso 4.5 para gravar essa imagem num CD/DVD ou emule a mesma num drive virtual que pode ser criado por esse software. Instale o Software ROSETTA STONE.

Obs: Os pacotes de línguas devem ser baixados separadamente.
Entre os idiomas disponíveis estão o inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, chinês, japonês, árabe, português, coreano, dinamarquês, galês, hebreu, hindi, holandês, indonésio, latim, polonês, russo, suahilí, sueco, tailandês, vietnamita, turco.

Tamanho: 170mb
Formato: Rar/Iso
Idioma: Multi Idiomas
Download Easyshare
Download Depositfiles

2 comentários:

HERMÓGENES MAFRA disse...

Olá Kelvin como vão as coisas,instalei mas onde consigo os pacotes de lingua (free).
Lembras que tinha de pedido o protocolo que usas, se poder me mande,forte abraço.

tbonatto disse...

vamos conferir.
e aí kelvin,,como andam as coisas por aí.
abraços