segunda-feira, 29 de junho de 2009

PEDIDOS AINDA NÃO ATENDIDOS

Caros colegas, O ORTHOFREE cresceu demais em acessos neste último ano eu continuo postando, buscando e garimpando o que de melhor existe, quando disponível, para fornecer a todos os colegas e leitores. Mas o blog tomou proporções maiores que o esperado e os acessos aumentaram geometricamente, o que me impede de atender a todos os pedidos de envio de links, muitas vezes já expirados. Já comentei em outro post que 95% dos links postados são da net são contribuição dos meus colegas colaboradores ( que estou sentindo falta ultimamente) . O que venho notando é que vários colegas olham apenas as fotos dos livros e me solicitam os links, mesmo os links estando lá. Então sugiro aos colegas que leiam os posts por completo e comentem.
Os comentários são moderados para evitar comentários que não condizem com este espaço. ou comentários repetidos. No comentário de um leitor o mesmo reclamou que postava links que não funcionavam. Os links funcionam sim, quando são postados, testo a maioria, só que os postados a muito tempo atrás expiram. Reclamou também dos posts sobre odontologia veterinária - o blog é um espaço pessoal e posto aqui o que acho necessário e útil para a comunidade, além do que posso colocar outras coisas que não tenham nada a ver com a odonto (impressões pessoais). Acrescento que não tenho patrocínio de ninguém e sou um profissional igual a vocês, ou seja, não tenho muito tempo livre, faço por gostar disso mesmo. Não faço propaganda pessoal também.
Tenham um pouco de paciência, que procuro enviar senhas e links para todos. Se não enviar para você, pode repetir o email e diga que já pediu e ainda não foi atendido.
Outra - EMAILS DA BOL E UOL não serão respondidos, escolham outros.


Tem sempre um pica-pau....

8 comentários:

Rowney Furfuro disse...

Kelvin
Deixa lá os pica-paus de lado. Gelo neles meu camarada. Só um perfeito idiota não reconhece o teu trabalho e dedicação isenta, seu espírito de abnegação profissional e total solidariedade. Reconheço que tenho ajudado pouco nos posts, mas nem sei como vc consegue manter o ritmo que mantém. Acho que fazes mais do que é humanamente possível. Razão mais que suficiente para que ao invés de críticas, os nossos ilustres sanguessugas, ops, desculpa, colegas, deem-se pelo menos ao trabalho de ler o que escreves nos posts. Se mais não fosse, apenas por educação. Uma palavra de apreço ou um mero agradecimento. Não vejo comentários no blog que possam dar a ideia de quantos vampiros vem aqui chupar o seu trabalho, sem sequer dizer obrigado, mas achando-se no direito de te dizer qualquer barbaridade.
Peço-te que não deixe de publicar esse meu coment e aos colegas que o lerem, peço um movimento de amigos que queiram demosntrar ao Kelvin o seu verdadeiro valor para todos nós, seus admiradores.
Lanço aqui um repto:
Esse post deveria chegar pelo menos aos 50 comentários!
Quem me acompanha?

Dr Marcelo Luis da Silva disse...

Olá...
Novamente meus parabéns pelo blog...
não dá pra levar em conta o que todos dizem...
alguns vão ser sempre do contra mesmo...
nem Jesus Cristo agradou a todos...

um grande abraço e votos de sucesso.

Dr Marcelo Luis da Silva disse...

Kelvin,
assim como vc, não tenho muito tempo ultimamente...
até já tive um site... mas por falta de manutenção saiu do ar...

bom, vai aí uma colaboração...

http://rapidshare.com/files/232288438/NETTERCABEZA_Y_CUELLO.rar
livro do netter, anatomia de cabeça e pescoço...

achei esse e outros links na comunidade "medicina - downloads",do orkut...
grande abraço e novamente, votos de sucesso.

Marcelo Luis da Silva - Cascavel - PR

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Rowney,mesmo sabedor das críticas nenhuma delas me faz deixar de fazer o que que quero fazer,ainda mais sabendo que um universo maior será beneficiado. Nenhum pica pau afundará nosso barco!
Obrigado meu camarada!vc já faz parte deste Blog,praticamente, desde a sua criação e contribuiu e continua a contribuir com seus oportunos comentários, além do envio de várias dicas de postagens.

tbonatto disse...

for;a a[i kelvin,,, continua assim\
quando possivel eu enviarei algumas contribui;oes por enquanto to sem tempo e at[e sem nada de novo, mas como disse em outro post,,,em breve enviarei,,,,mas tinha que fazer aquele esquema de contribui;ao,,,,,ganha algo se der algo,,,,,nem que seja um artigo que nao tenha a[i e a pessoa ache legal,, um grande abra;o e boas e merecidas ferias pra vc

Fabiana disse...

Eu acompanho, Rowney!!
Admiro muito o trabalho do Kelvin, sempre dou uma passadinha aqui no blog, acho-o muito interessante!! Também não acho justo esses colegas que só sabem criticar e pedir não enxerguem tamanha dedicação!! Mas como você disse... só perfeitos idiotas não reconheceriam isso!!

Davis Hudson disse...

kkkkkkkkkkkkkk! Rpz... Nem Deus Agrada a Todos! Concordo com VOCÊ! aliás se você quiser postar arquivos sobre a Britney Spears, o BLOG é SEU, UNICAMENTE SEU! Eu só tenho a agradecer porque estou sempre dando uma espiadinha! e quando dar, comentando também (é o mínino que devo fazer) OBRIGADO!!!!

e para os "PICA-PAUS", Ferro Neles!

Leo Augusto disse...

Quer uma ajuda?
fala como!
abraços
Leonardo