terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De volta

OBRIGADO A TODOS POR AINDA VISITAREM O BLOG E PELO CARINHO!!( disseram até que eu havia morrido, rs!)
ESTIVE AUSENTE PELA PERDA DE UMA PESSOA MUITO AMADA :(
VOLTAREMOS.

Estou ocupado agora preparando uma aula para amanhã sobre o SISTEMA Invisalign®

Deixo um recado que vi em um pequeno livro que recebi como presente de um amiga:


"Para aqueles que acreditaram em mim quando eu não mais acreditava em mim mesmo.
Para aqueles que com um sorriso removeram a sombra do meu rosto.
Para aqueles que trocaram, sem regatear, sua alegria sincera pelos meus pesares,
Para aqueles cujo riso me deram asas e um céu azul para voar.
Para aqueles por quem minha gratidão será sempre pequena, nesta vida ou na próxima.
Para meus amigos."

Bradley Trevor Greive

Abraço a todos!!

Nenhum comentário: