quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Recordando


Quando comecei a me interessar por computadores, foi há muito tempo atrás quando ainda era estudante. Um colega meu, muito meu amigo na época , desde o colegial , foi o primeiro a me levar a este mundo fascinante . Isso foi La pelos anos 80. Ele havia comprado um TK 2000. Ele foi lançado no Brasil em 1984, não sei bem ao certo, mas acho que era importado, porque o ano de lançamento não corresponde a data em que ele adquirira.Vou ter que descobrir ao certo, já que tenho certeza que não era 1984 ???e sim antes. Bom se alguém tiver alguma informação poderia então me tirar essa duvida.

Então, depois desse TK2000, foi a vez do Hot bit da Sharp.Divertíamos bastante jogando com aquelas naves 3D ( Anaconda...etc). Isso foi. Era surpreendente! Aquele gravador barulhento e a procura por discos 5 ½ da Verbatim para gravar dados. Bons tempos.

Nenhum comentário: