sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Programas para o consultório

Já utilizei vários softwares no consultório, tentando otimizar os serviços e facilitar os registros.
Vou postar alguns links de softwares de uso odontológico, de cefalometria e outros mais.Inclusive, alguns anos atrás utilizei um software de traçados cefalométricos, por sinal muito pequeno e útil na reavaliação das medidas obtidas; seu nome é TRACEX. O traçado era feito na tela do computador, se prendia o papel sobre a tela e se traçava ou verifcava o traçado enviado pela clínica radiológica.
Hoje postarei o link do DentiMax® . O DentiMax® oferce o grupo mas completo de funções tanto para a adminstração de seu consultório como para o registro e acompanhamento de expedientes dentais.
Empregando as mais avançadas tecnologias,esta nova versão proporciona um controle total sobre seu consultório e sobre cada aspecto do acompanhamento dental de seus pacientes.

O Software de 499 Euros, aqui no ORTHOFREE Blog é grátis,(INCLUSO O PATCH)p/ativação do produto. Aqui existe necessidade de tornar o uso do programa sem limite de tempo, ou seja ele não expirará. Aconselho, porém, se gostar, comprar o produto.

Estilo: Aplicativo / Consultório
Fabricante: DentiMax
Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
O site depositário é o EASY-SHARE
BAIXAR
Qualquer duvida coloque nos comentários ou por e-mail que ajudarei a instalá-lo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! td de bom o site. mas o download do programa para logo no início.
poderia verificar isso?
obrigada!

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Bibi, testei novamente o link e esta funcionando sem problemas. Tenta noutro horário,ok?