domingo, 16 de setembro de 2007

WORLD JOURNAL OF ORTHODONTICS - 2003 /2004



Nosso amigo e colega Zeh contribui no Orthofree Blog, enviando o link para que vocês baixem todas as edições do WORLD JOURNAL OF ORTHODONTICS dos anos de 2003 (este eu já tinha) e 2004.
Do ano de 2003 são vários artigos de todo o ano, escritos por experts tais como Ceramic brackets: a clinical perspective; escrito pelo Dr. Bishara, gosto muito de tudo que ele escreve;além do artigo intitulado Orthodontic treatment of subdivision classes - artigo publicado por varios nomes conhecidos da ortodontia brasileira;

Do ano de 2004, me chamou atenção um editorial assinado pelo Dr. Graber, que traduz bem o sentido do ORTHOFREE BLOG: SHARE AND SHARE ALIKE !(Compartilhar) lá ele comenta, citando G.V. Black que dizia que " o profissional(homem ou mulher) não pode ser outro senão um estudante eterno ou uma vida profissional de constante atualização". Relata aindo o Dr. Graber sobre sua atuação quando foi editor chefe da AJODO, procurou divulgar ao maximo aos colegas ao redor do mundo as edições do AJODO, o que foi constatado pelo aumento de 60% do número de artigos publicados por estrangeiros em suas páginas. Todos nós ganhamos com isso, claro quem estuda e procura conhecimento.

Agradecimentos aqui ao nosso colega Zeh e aguardamos por mais contribuições.

Edições do WORLD JOURNAL OF ORTHODONTICS - 2003


Dúvidas de como baixar, clique aqui



Edições do WORLD JOURNAL OF ORTHODONTICS - 2004

Um comentário:

Anônimo disse...

se toda vez tiver que mandar um email para solicitar a senha fica difícil!
mas o blog está excelente