sábado, 26 de julho de 2008

1 ANO

Clique no jornal








13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!1
Com certeza seu blog está nos meus favoritos ...
Pena que meu conhecimento limitado de informática me atrapalha em colaborar com alguma coisa , mas quem sabe no futuro?

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Meu caro amigo anônimo, obrigado por sua franqueza e amizade!
[ ]'s

Mr. Teeth disse...

Ô, Kelvin, parece que foi ontem... mas, em compensação, o Nordeste está por cima, em matéria de blogs de Odontologia, pois o meu sai direto da Paraíba, agora.
Parabéns, continue sempre, o seu blog é referência pra mim.

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Que orgulho tê-lo aqui meu amigo!!!!lembra que vc e seu Blog foram minhas primeiras referências para iniciar!? e continua sendo.Vc nos deu uma força incrível pra seguir.Só tenho a agradecer Mr Teeth. Acompanhei sua saga da mudança para essa terra boa -A Paraiba.
Um grande abraço.

rodravaz disse...

Como é importante p/ pesquisa uma ferramenta como esta fazer 1 ano de vida..o primeiro de muitos que virão!!!
Parabéns e vida longa.
Procurarei ajudar no que estiver ao meu alcanse.
Vida longa ao orthofree blog
Rodrigo

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Obrigadão Rodrigo!vlw

Abraços

Unknown disse...

Parabéns!!! Completar um ano em plena atividade, com postagens frequentes e de qualidade não é pra qualquer um! Parabéns e que Deus te ilumine sempre!
Abraços

Marlos Loiola disse...

Kelvin,

Parabéns pelo aniversário e sucesso do seu Blog! Sua iniciativa democratiza o acesso a informações valiosas ligadas a nossa amada especialidade, que até pouco tempo, poucos as possuíam e escolhiam a dedos a quem repassar. Estou preparando uma coletânea de artigos ligados a reabsorções radiculares, para poder disponibilizar no seu site.

Abraços,
Marlos Loiola

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Lu, obrigado amiga, vamos tentar melhorar ainda mais este espaço que é de todos nós. Abração.

Marlos nosso grande colaborador, grande profissional, sempre trazendo assuntos fundamentais na ortodontia, em forma de coletânea,uma maneira inédita de ajudar a profissionais e estudantes. Obrigado Marlos

Anônimo disse...

HOLA KELVIN QUIERO DARTE LAS GRACIAS POR TODO LO QUE NOS HAS DADO EN ESTE PRIMER AÑO, DESEO QUE CUMPLA MUCHOS MAS Y QUE DIOS TE SIGA BENDICIENDO. SIGUE GENEROSO
FELICIDADES!!!!!!!!!!!
DR DANIEL GARCIA V
GUADALAJARA JALISCO
MEXICO
danygarciav@hotmail.com

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Muchas Gracias Daniel, continue siempre nos vsitando y a todos los colegas de Mexico!

Rowney Furfuro disse...

Meu amigo
Esse meu comentário embora tenha chegado com algum atraso, é apenas para me congratular já que desejar sucesso ao eu blog soa-me a redundância. O seu blog É o sucesso. Tenho visitado muitos blogs e não vejo nada sequer parecido. A sua capacidade de trabalho, sua dedicação e acima de tudo, a sua generosidade, são um exemplo. A nossa profissão ficou certamente marcada pelo valor intrínseco do seu blog, mas acima de tudo pela tua postura profissional. O saber não é domínio de ninguém e vc provou essa democratização. Vc fez aqui o que as elites de esquerda pregaram sempre e na maior parte das vezes não praticaram. Se Marx fosse vivo certamente estaria postando para vc também algumas das cartas escritas ao Engels.
Orthofree Blog é a concretização de um ideal de acesso comum ao saber, para todos.
Só posso acrescentar um muito obrigado pela lição de vida.
Votos, desejo que todos os colegas que frequentam esse espaço, inspirados por ti, repassem a mensagem. Não é a "boa nova" religiosa, mas é indubitavelmente a nova boa da net.
Um abraço com muita consideração

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Realmente senti falta do amigo, amigo que passei a admirar pelo profissional de pimeira linha e pai que é (li o que sua filha escreveu), mas com certeza sabia que viria , aliás vc já acompanha esse nosso espaço a longo tempo e sua presença aqui é de fundamental importância para o abrilhantamento profissional e estímulo ao nosso trabalho.
O Blog é de todos nós e queria que todos o construissem e aos poucos estamos conseguindo este ideal.Muito obrigado amigo Rowney por sua força e apoio em prol de nossa profissão.Abraço fraterno.