terça-feira, 22 de julho de 2008

ANESTESIA LOCAL 2


Depois do livro de anestesia local do Stanley, trago de graça, para os colegas do Blog, esse programa show em flash. Os programas em Flash tem a vantagem de levar o aluno ou o profissional a um melhor entendimento em todas as dimensões de determinados procedimentos ou sequência de eventos. É, por si só, auto-explicativo e tem a capacidade de dar a primeira idéia. Claro que é uma animação e não traduz a realidade tão fiel como um filme(este, às vezes, é impossível mostrar os detalhes), mas fornece o impulso inicial para a prática.
O programinha em flash, álém de trazer uma revisão anatomica, mostrando os nervos que devem ser anestesiados, descreve as técnicas e suas indicaçoes e dosagens. Poh! Achei super bem completo! Comentem ai o que acharam.

Link nos comentários

7 comentários:

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Anestesia local
Comentem pessoal o que acharam desta programinha!

Anônimo disse...

Ola Kelvin, Como posso baixar o programinha que vc postou por ultimo da anestesia? tem senha? Nao consegui. meu mail: albisorriso@netvisao.pt

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Rogerio clica ai em cima onde diz: anestesia local,ok? não tem senha.

Anônimo disse...

Esse blog vai ser minha pagina inicial!

Anônimo disse...

Olá Kevin, tudo bem??? pesquisando na net, encontrei o seu site e realmente vc sabe como melhorar a vida de nós cirurgiões dentista, principalmente alguns loucos, como eu, que moram no interior do amazonas, longe de grandes centros urbanos ficando de certa forma "atrasados" nos estudos...PARABÉNS!!!!

Sou ricardo
ricardonto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

jonasdantas@yahoo.com.br

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Olá Kelvin, fiquei interessada nesse arquivo e não estou conseguindo baixar. Você poderia mandar pra mim: marciawanzeler@hotmail. Obrigada!